segunda-feira, 17 de junho de 2013

PATRÍCIA MADEIRA VOLTA AOS ESCAPARATES COM “O ARMAZÉM E OUTRAS HISTÓRIAS”



Amor, solidão, sexo, morte, amizade. Eis alguns dos temas revistos por Patrícia Madeira em “O Armazém e outras histórias” um Ebook que contém 18 histórias escritas de uma forma intimista e muito pessoal cujas ilustrações de João Raposo vão dar a devida cor.

Depois de duas obras de ficção, “2001, Instantâneos de Sapo” e “Lau Mim”, Patrícia Madeira regressa ao mundo dos livros com um livro que promete muitas surpresas em forma de contos ilustrados.

Atualmente a residir na capital, Patrícia Madeira onde desenvolve trabalhos na área da estratégia e conteúdos de informação e conta com uma experiência em diversas áreas. Do teatro ao jornalismo, passado pela música e redação, a autora de “O Armazém e outras histórias” é dona de um discurso que funde humor, cumplicidade e uma boa dose de voyeurismo, ingredientes que tornam esta sua nova aventura escrita numa agradável surpresa.

Conhecendo apenas o formato digital, esta coletânea estará disponível para venda através da Amazon, Leya Online, Apple Store, Barnes & Noble, Fnac.pt, Google, Gato Sabido, IBA, Kobo, Livraria Cultura, Submarino e Wook. Para ter ideia do livro é possível descarregar gratuitamente o conto “Roy Blue está na Cidade” nas já referidas plataformas.

O lançamento de “O Armazém e outras histórias” tem data marcada para o próximo dia 25 pelas 19 horas e terá como palco a FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. A apresentação contará com a presença do irreverente Pedro Tochas. Depois de conhecido o livro e se gosta da degustação de vinhos alentejanos pode fazer um brinde com alguns néctares presenteados pelo enólogo Luís Duarte.

In Rua de Baixo

Sem comentários:

Enviar um comentário